A Câmara Municipal fica feliz em receber os alunos e poder compartilhar os trabalhos da Casa Legislativa.

por Willian Bernardo da Rocha publicado 30/11/2023 14h44, última modificação 30/11/2023 14h44
Na última quarta-feira, 29, a Câmara Municipal de Garopaba recebeu as professoras Giovana Daniel e Maria Madalena com os alunos do 4º ano da Escola Municipal Pinguirito. Os servidores Joaquim e Cida apresentaram aos alunos o funcionamento da Casa Legislativa, e os assessores jurídicos Nelson Pacheco e Carlos Pitta ensinaram um pouquinho sobre os trâmites do Poder Judiciário.