Justiça Eleitoral em Movimento

por Willian Bernardo da Rocha publicado 26/10/2023 18h05, última modificação 26/10/2023 18h10
Nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2023, das 10h às 16h, será realizado na Câmara Municipal de Garopaba o Programa Justiça Eleitoral em Movimento, do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.
Justiça Eleitoral em Movimento

O projeto desenvolvido pela Justiça Eleitoral Catarinense tem o intuito de expandir os serviços eleitorais a comunidades não alcançadas pelo atendimento presencial. A proposta também visa antecipar atividades do calendário das Eleições 2024, promovendo atendimentos volantes e ações de divulgação.

O objetivo é estimular desde já a procura pelos serviços eleitorais, antes de 8 de maio de 2024, quando se encerra o prazo para solicitações de primeiro título, transferência, atualização de dados e regularização da situação junto à Justiça Eleitoral.

APRESENTAR UM DOCUMENTO COM FOTO E O COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.